domingo, 18 de novembro de 2012

ATENDER, SATISFAZER e ENCANTAR é o suficiente?



Atender é o básico e o esperado do produto,serviço e informação. 

Satisfazer é o desejado do produto, serviço e informação.

Encantar é o surpreendente, exige percepção e imaginação, pois o que surpreende hoje pode se tornar rotina com o tempo, pois os outros passaram a oferecer a surpresa. Mas são os desafios que tornam excitante a condição humana.

Portanto, é preciso ATENDER, SATISFAZER e ENCANTAR independente da área de atuação.

Não existe “receita de bolo” ou “fórmulas mágica”, na verdade as empresas precisam fazer a lição de casa que é: “ENTENDER PARA ATENDER OS CLIENTES”.... Satisfazer as necessidades não basta mais... É PRECISO SURPREENDER, ENCANTAR, CRIAR EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS para os CLIENTES...

Crie um caso de AMOR com seus clientes, eles próprios farão PUBLICIDADE. Philip Kother

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