segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Empatia do serviço

O que importa na qualidade da prestação de um serviços? Fazer a coisa certa na primeira vez? Cumprir horários? Atender bem? Ter boas instalações?

Fonte: RYO CONSULTING 

No post anterior, foi mencionado sobre o trabalho de conclusão de curso: Percepção da Qualidade com uso da escala SERVQUAL. Através dele, foi considerado 5 dimensões para avaliar a qualidade do serviço prestado: aspectos tangíveis, confiabilidade, presteza, segurança, e empatias.

Mas como cada dimensão destas impacta a percepção do cliente?

Hoje discorremos sobre a dimensão Empatia. Nos artigos seguintes detalharemos cada uma das demais.

Empatia refere-se a aparência física das instalações, equipamentos, equipe profissional e material de comunicação. A dimensão empatia é aquela que mais se aproxima do relacionamento prestador do serviço e cliente. Aqui reside toda a possibilidade, e necessidade, de se dar atenção, demonstrar educação, ser cortês, polido, tratar bem, ter carinho para com o cliente.

Você está dando dando o carinho, respeito e atenção que o cliente merece?
Att.
5w2hgestao&consultoria

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